Procurando cinema na rede?

Thursday, April 2, 2009

Ele Não Está tão a Fim de Você


(He's Just Not That Into You, EUA, 2009)

Achei que finalmente iria ver algo novo. Mas a quem eu queria enganar? Um filme com tantos famosos não pode arriscar ser diferente. Acabou sendo realmente um livro de auto-ajuda que virou filme. Não me leve a mal, claro que é divertido e claro que são boas 2 horas de entretenimento. Mas a mensagem é a mesma de todas as outras comédias românticas: calma, seu final feliz também vai chegar. Quer mais auto-ajuda do que isso?

O início é interessante. Como mulher, ouvi finalmente alguém dizer a verdade sobre os homens que nunca ligam: ele não está a fim de você. E depois, como uma grande contradição, voilá, eles ligam e todas as mulheres terminam com finais felizes. Ok, duas delas terminam sozinhas e felizes, mas claro que quem importa não são elas. E sim as que terminam casando, namorando, ou ouvindo várias promessas.

Estou parecendo amarga, né? Ah, não é isso... É só que o filme tinha me deixado curiosa justamente porque o imaginei sendo uma comédia romântica rebelde. Mas enfim... Se você gosta de comédias românticas (como eu... ops!) assista, pois essa é no mínimo divertida!

Site do filme:

www.hesjustnotthatintoyoumovie.com/

Onde está passando em BH:

BH Shopping

Cineart Cidade

Cineart Del Rey

Cineart Itaupower

Diamond

Pátio Savassi

No comments:

Post a Comment